terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual é a sua cor da virada?

Mais um ano dando adeus, não é?! Esse passou muito rápido que fica até difícil de registrar os acontecimentos.

Reveillon já tá quase aí e com ele se aproximando vem aquela preparação toda para o ‘look da virada’. Afinal, a celebração de um ano novo, novos rumos e oportunidades merece uma produção caprichada. 

O branco é um clássico, mas o que combinar com essa cor? Existe uma forma super simples de calcular e descobrir a cor que nos favorecerá em 2012.

Para saber sua cor para o Reveillon 2012 basta: somar DIA + MÊS do nascimento, acrescendo o ano 2012 ( 2 + 0 + 1 + 2 = 5). Por exemplo: Eu nasci em 17 de Fevereiro: 17 + 2 + 5= 24 > 2+ 5= 6.

O resultado dessa soma corresponderá a uma cor, que segundo os números trará boas energias e influenciará para que seu 2012 aconteça com fluidez e conquistas.

Agora que você já somou a sua data de nascimento junto ao ano de 2012, verefique a qual cor o resultado corresponde:


1 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é VERMELHA. Esta cor estar relacionada à Vitalidade, Força e Coragem.  Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

- Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é LARANJA. Esta cor estar relacionada à Alegria e a Sabedoria.

- Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é AMARELA e degrades. Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente.

- Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é VERDE, é a cor da natureza, estar relacionada ao Equilíbrio e a Calma.

- Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é AZUL CLARO. A cor azul representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

- Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 são TODAS AS TONALIDADES DO AZUL; representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical.

7 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 são ROXO, VIOLETA OU LILÁS. Essas cores estão relacionadas à evolução Espiritual para as pessoas de mente positiva e deprimente para as pessoas de mente retardada e negativa. É muito importante usar algo Roxo no escritório onde trabalha, para neutralizar a negatividade. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

8 -  Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 ROSA e degrades. Essa cor estar relacionada ao Amor e a Beleza e aprofunda os laços entre pais e filhos.

9 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 BRANCA E DOURADA. A cor Branca estar relacionada à paz, harmonia.  Dourada estar relacionada à riqueza.

Fonte www.noventaedois.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário